Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Atualmente, realizamos entregas exclusivamente pelos Correios. Não oferecemos retirada presencial e não possuímos contrato com transportadoras no momento.
O prazo de processamento dos pedidos é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado pelos Correios passa a contar somente a partir da data de postagem.
Em caso de atrasos na entrega, o comprador é responsável por registrar uma manifestação diretamente no site dos Correios. Para isso, é necessário possuir cadastro na plataforma dos Correios.
Atenção: Antes de registrar uma reclamação por atraso, verifique se os Correios estão em período de greve. Greves podem causar atrasos significativos que estão fora do nosso controle, não sendo consideradas como falha na entrega.
A manifestação deve ser feita aqui: https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php
Clique na opção Objeto postal Nacional
Digite o seu código de rastreio no campo.
Em Motivo coloque Objeto postal não entregue.
Escolha a opção Destinatário. Preenche seus dados de acordo.
Em dados do remetente use:
Basta submeter sua reclamação e anotar o protocolo.
Uma encomenda será considerada perdido apenas se todos os critérios abaixo forem atendidos:
O prazo estimado de entrega informado pelos Correios foi ultrapassado;
O status de rastreamento indica "objeto perdido" ou "retorno ao remetente";
Não há greve em andamento nos Correios no período correspondente.
Caso esses critérios sejam cumpridos, o cliente poderá optar por:
Reembolso total do valor pago, ou
Reenvio do pedido, nos casos de retorno ao remetente.
Se qualquer um dos critérios acima não for atendido, a encomenda será considerada em atraso, e o cliente deverá seguir as orientações da seção Atrasos na Entrega (Correios) para registrar uma manifestação junto aos Correios.